segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coleção de esmaltes com a cara do Inverno 2011.

Nova coleção de esmaltes Isabelli Fontana chega com muita atitude e autenticidade.

Parte do depoimento da modelo.

“Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui


Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado
Risqué Isabeli – Um preto berinjela
Risqué Psico – Um roxo intenso
Risqué Rock’n Roll  Um prata que reflete o brilho de uma estrela
Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial
Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll



Coleção Impala SPFW


A nova coleção da impala também nao deixa a desejar. Com cores inusitadas e efeito 3D, os esmaltes impalas chegam com a cara do inverno.


A coleção Impala SPFW vai ser lançada no evento, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage. Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D – primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira . (preço sugerido R$ 3,90 e R$ 4,65 Na Mira 3D).




Nenhum comentário:

Postar um comentário